Início » Para Celular » Os 5 melhores antivírus para Moto G e outros celulares da Motorolla

Os 5 melhores antivírus para Moto G e outros celulares da Motorolla

Entre os aparelhos celulares mais vendidos nas lojas brasileiras, os modelos da chamada linha Moto G, desenvolvida pela marca Motorola, é, com certeza, destaque nas primeiras posições. Você tem um ou conhece alguém que tenha ou queira comprar?

Pois saiba que esses modelos populares e incríveis são perfeitos para quem deseja conciliar tecnologia a preço acessível, pois além de câmera dupla, design premium e uma bateria de longa duração, esses celulares contam também com o sistema Android, que é considerado o operacional mais indicado no mundo todo.

A urgência de um Antivírus no seu Moto G

Ainda que o aparelho já contem com proteções exclusivas, o fato de ser configurado ao sistema Android não pode ser esquecido, pois é exatamente por esse motivo, por ter suas funções relacionadas ao sistema operacional mais usado e conhecido que as ameaças são tão frequentes.

Afinal, com um sistema tão conhecido e divulgado, cada mais pessoas decidem criar alternativas para se infiltrarem nos aparelhos e descobrirem informações secretas dos usuários. Parece terrível esse cenário, não é mesmo?

Então, para garantir sua proteção e privacidade mesmo utilizando um sistema que possui software de código aberto, não perca mais tempo e baixe já um dos programas abaixo, que são considerados os melhores antivírus para esses aparelhos:

Celulares da Motorolla - Moto G

1. Sophos Mobile Security

Além de contar com funções de antirroubo, filtrar as mensagens indesejadas e bloquear chamadas inconvenientes, esse programa conta o que há de mais atual na questão de segurança e privacidade ao usuário e o melhor: em tempo real.

Outra vantagem e uma das mais aplaudidas pelos usuários é que, ao contrário de tantos outros programas, ele não usa a vida útil da bateria do seu aparelho, o que garante a conservação e o bom estado da mesma.

2. Karpersky Lab

Presente no mercado há anos e o favorito dos que não abrem mão de segurança no momento de ligar o seu aparelho celular, o Karpesky Lab também está na lista dos mais indicados, pois com uma detecção em tempo real de 99%, não há o que reclamar, não é mesmo?

Logo ao utilizar o aplicativo pela primeira vez, o usuário já pode realizar uma limpeza e localização remota, o que fomenta a segurança e já elimina muitos perigos. Outro ponto citado como muito positivo em sua avaliação é o fato de possuir também proteção anti-phishing para textos e navegação segura.

3. Norton

Vírus ou malwares, não importa, o aplicativo Norton, que é dirigido pelo renomado Norton Mobile Insight, é o ideal para detectar a presença de ambos e excluí-los automaticamente em 100% das vezes, segundo as pesquisas informais que realizamos.

E para que o seu usuário fique ainda mais protegido contra as surpresas inesperadas por invasores, o aplicativo tem como recurso extra de segurança o bloqueio automático após dez tentativas de senhas incorretas, o que também é perfeito para impedir a ações dos criminosos.

4. G Data

Também com ótimas avaliações nas pesquisas encontradas, o G Data é um antivírus muito usado e elogiado.

Entre suas vantagens, proteger e cuidar da integridade do aparelho em que está instalado são as principais, assim como o fato de não afetar a vida útil da bateria do aparelho e nem mesmo a velocidade do processamento.

5. Trend Micro

Com as mesmas funções dos aplicativos citados acima e a alternativa extra disponível para que os pais “controlem” o acesso e o uso dos seus filhos, o antivírus Trend Micro tem a taxa de detecção em 100%, não atrapalha a vida útil da bateria do aparelho, conta com um eficiente scanner de privacidade e proteção de toda a rede.

São ou não opções perfeitas para garantir a sua segurança? É claro que sim! E agora que você já sabe quais as melhores, que tal compartilhar esse texto nas suas redes sociais para que mais pessoas tenham acesso ao conteúdo? Afinal, quanto mais usuários protegidos, melhor!

Comente